22 de abril de 2015

Noz da Índia emagrece mesmo!

Oi Lindonas, 
Como tenho falado muito de moda e de Make's hoje resolvi falar de alimentação. Noz da Índia , o que é? Bom , até dez dias atrás eu nunca tinha ouvido falar dessa tal semente que promete ser milagrosa , foi uma amiga minha que disse que a secretária dela tomou. Então todos sabemos que ficar em forma sempre está na lista de desejos de muita gente! Né Verdade!? Mas mesmo sendo natural a tal semente não é único a ajudar a eliminar gordura...Ideal é ter uma alimentação saudável , ingerir bastante água e cortar açucares e frituras que são verdadeiros venenos pro nosso organismo.


Nozes da Índia

Esta noz é uma semente que ajuda a queimar a gordura , perder peso e assim combater a obesidade , através da remoção de camadas de gordura corporais. É um excelente diurético , laxante e purificador do corpo em geral. Previne hemorroidas, tem ação reguladora intestinal, não deixando flacidez. Fonte: https://www.riquezanatural.com.br/item/Nozes-da-India.html ! Então o melhor é que ainda deixa os cabelos e a pele com um aspecto brilhante e saudável pela sua ação desintoxicante. Cuidado com o excesso e para emagrecer de verdade ...CRIE Hábitos SAUDÁVEIS !!!!

P.S. Clique no link acima e veja qual a verdadeira , já que hoje infelizmente existe muitos produtos falsos no mercado! Veja também como usar a Noz da Índia...

ALGUNS DOS SEUS BENEFÍCIOS:
**tira gordura localizada **combate a celulite **baixa o colesterol **tonifica os músculos **limpa o organismo **tira a ansiedade ** diminui a fome **melhora prisão de ventre **controla queda de cabelo **dá brilho a pele e ao cabelo **tira a ansiedade por comer doces **previne hemorroidas!

Bjo gatas e aproveitem o post...até breve





2 comentários:

  1. Fiquei muito interessada nessa noz............
    O mais legal é que não é remédio, é natural né????
    Vou procurar. Beijos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amore! Que bom...
      Vende na Feira dos Produtores em BH
      só não sei aonde é! Só colocar no Google...Obrigada pelo carinho

      Excluir