30 de março de 2016

Para ser Platinada tem que cuidar

Olá Gatonas!!!!! Saudades mil de vocês.
Hoje vou falar  dos Loiros , principalmente os PLATINADOS, sempre digo que a um bom tempo ele deixou de ser tendência e virou "FEBRE" , "DOENÇA" ou uma "INVASÃO EXTRATERRESTRE " que chegou a mente das loiras e   até mesmo das morenas  do preto azul!! 

Confesso , eu amante do bom e básico pretinho , amo e amo os cabelos super loiros , brancos e diga-se de passagem alguns estão ultrapassando a razão e ficando meio azuis kkkkkkkkkk ( Brincadeira).
Chega de bláblá... vim aqui para mostrar para vocês alguns produtos que vão ajudar  na manutenção da cor e também na hidratação e nutrição.


Xô, EFEITO PALHA


 Donatti  professionale complex Blond: você lava e condiciona os cabelos já matizando...sua formula com pigmentos violetas são voltados exclusivamente para a manutenção da cor, não deixa os reflexos indesejados aparecerem ( Amarelos,alaranjados e esverdeados ).





Máscara Matizadora Max Beauty:Possui pigmentos violetas, que agem iluminando os cabelos louros, naturais ou descoloridos, deixando-os com mais vida, proporcionam fios cada vez mais iluminados, revitalizados e brilhantes, além de auxiliar na uniformidade da cor e evitar o amarelamento indesejado.




Matrix: Essa é de longe uma das mais potentes em questão de recuperação dos cabelos loiros,ela Nutri e restaura. Você pode comprar a linha completa e ter efeito de salão em casa.




Defrizante Blond com termo protetor da Soft Hair: Vai deixar seu cabelo mais liso na escovação e ainda vai dar aquela mãozinha extra na manutenção da cor.






2 comentários:

  1. Oie Amanda, Matrix no site beleza na web e algumas lojas dentro da Galeria do Ouvidor, Realce na casa do Barbeiro , Rede e Cabelo e corpo, o defrizante também nas lojas que tem Realce... Já o da Donatti vc aqui no Studio Erika Barroso

    ResponderExcluir