31 de março de 2015

Minha experiência com unhas de gel.

Oi Gatonas!


Olha eu tenho unhas de gel a algum tempo e confesso , estou enlouquecida para  tirá-las. Não aguento mais ficar com elas... rsrs
Porém minha experiência com as tão Glamourosas unhas de gel foi digamos, até boa! Infelizmente teve algumas vezes que quebrou , mas por descuidado meu do que pela unha propriamente dita.


Só que o motivo para eu querer ficar livres dela é que já faz tempo e a gente sempre acaba acostumando com algo e daí não queremos nem olhar mais para determinada coisa. Então é o seguinte Gatonas , assim que eu remover as unhas de gel eu volto aqui no Blog para contar pra vocês minha experiência.
E se vocês gatona tem alguma experiência positiva ou nada positiva para falar sobre esse técnica adotada em muitos salões me conte nos comentários abaixo.
Beijo e até a próxima



Nenhum comentário:

Postar um comentário