4 de abril de 2015

Base Timewise da Mary Kay

Resenha de Base!

Já fui até modelo ( kkkk) da minha consultora de tanto que amo Mary Kay!





Estava querendo fazer essa resenha de base porque é o meu suplício :(



Nunca vi encontrar tanta dificuldades em acertar uma cor para meu  tom de  pele...Uma verdadeira guerra! RssNa verdade eu uso a base TimeWise da Mary Kay Beige 8 ( Super Clara) e A Base Mary Kay comum Bronze 1, faço uma mistura das duas para atingir minha tonalidade!
Sei que a Linda da minha consultora Rejane fez de tudo para encontrar o tom certo, porque então nunca acho??? Vamos lá ...Sou bem morena brasileira e faço tratamento no rosto a base de ácido , por isso tanta dificuldade. As vezes fico de pausa grande no tratamento e rosto muda a pigmentação , vivo de protetor solar ( Então meu rosto NUNCA fica bronzeado).Mas na verdade a base da Mary Kary a TimeWise é ÓTIMA , dura bem e não transfere quase nada ...uma das melhores que existe no mercado...ela tem fatores anti sinais , vitamina E , ela cobre porém não pesa porque é super levinha, o acabamento é Matte opaco a pele fica com um viço LINDO DE VIVER!

Bjos e até a próxima... uahhh


Nenhum comentário:

Postar um comentário