24 de maio de 2015

Calça Flare

Oi amores , tudo bem?! Todos nós sabemos que a moda do Inverno 2015 tem uma inspiração bem voltada para década de 70 , e com essa inspiração a tendência  Flare em Calças e blusas; mas a calça voltou em cena com tudo. Ontem recebi de uma amiga que cursa moda a Thamirys fofa ,talentosa e fina a minha flare obaaaa ( presente amo) . Então resolvi mostrar alguns modelos e algumas formas bem bacanas de usar a FLARE. O melhor dessa Tendência é que não restringe a um esteriótipo feminino. Pois é democrático , confortável e veste todas as mulheres , as dos quadris largos e coxas grossas saíram ganhando...pois o corte da um equilíbrio bacana nas pernas.
O segredo da calça flare é sua barra , não deve arrastar no chão , e sua largura adequada fazem a diferença. 
A minha aposta é que no verão 2016 ainda veremos a flares e todas bem coloridas...
Na verdade a FLARE nada mais é do que a tal BOCA DE SINO , claro que flare soa mais chique o modo que pronunciamos atualmente  kkk...Bjos  gatonas
Vamos aos modelos e como podemos usar.




As com estampas Geométricas e florais ficam linda com blusas mais soltas , já que a calça chama muito  atenção nada de camiseta  justa. 

Nossa que LINDO! A Jeans é bem versátil , e no look Total Jeans fica um arraso. 

Famosas que usam



Pode ser usada até mesmo no trabalho
Aqui estamos vendo a Flare de uma forma mais sofisticada , até o Red Carpet  se rendeu a essa Tendência.


Um comentário:

  1. Os anos 70 está de volta com força total não é mesmo? Estou louca para comprar uma flare cintura alta jeans =) amei o post!
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir