20 de maio de 2015

Make'S Colorido

Conversar com vocês é tão bom... Olha sempre recebo algumas perguntas a respeito de Make's. Essa semana recebi de uma querida leitora a seguinte pergunta:
"Érika não aguento mais as minhas make's , estou com a impressão que sempre saio com a mesma"    :(   Meu amor , eu também já passei por isso... Mas eu descobri um truque que faz toda a diferença e fica lindo... Lápis colorido na linha D'água e também embaixo dos olhos e pode usar e abusar... as vezes uso eles até como delineador!
Teve uma super promoção na Quem Disse Berenice e fiz a festa,  os da Avon são sensacional , um dos melhores que eu já vi! E resolvi escrever sobre isso porque essa semana que passou eu vi a Khloe Kardashian com o lápis azul lindo na linha d'água eu pensei: Não é que tá em alta!!! E ainda faz com nós deixemos de lado a impressão de estarmos sempre com os tons neutros a vida toda! Vou colocar algumas fotos de como podem usar , e me digam se gostaram!? Bjbjoooo e Até Breve amores!

Klhoe Kardashian usou lápis Azul na marca d'água mesmo com a  make neutra a sua irmã kylie Jenner passou o Lápis bege na marca d'água que serve para aumentar os olhos: Ta aí uma super dica para quem tem olhos pequenos. Ficaram Lindas :)






A gata Lana Olives do blog L0liva: http://l0liva.blogspot.com.br/
Essa sou eu , com lápis azul da Avon color e sombra também azul da Sephora.


Tons de lápis claro aumentam os olhos



6 comentários: