5 de maio de 2015

Meus queridinhos de Abril

Oi meninas, como estou em Maio ...Tcharan sempre mostro meus queridinhos do mês que passou ( Abril )...alguns produtos que eu já conhecia e usei muito e outras novidades que me deixaram bem surpresa.

Luna da Natura, muito bom!!! sempre amei perfumes doces , mas o que me deixou mesmo encantada com o Luna é um fundo amadeirado misturado com o floral..eu o apelidei de " Agridoce" porque é essa a sensação que tenho. Para saberem melhor sobre as notas dessa colônia entre no site do fabricante http://www.natura.com.br/www/.


Resolvi usar curvex nas minhas make , não usava e ainda não sei se amo de verdade ...kkkk porque não é sempre que ajeito com ele. Ainda vou insistir mais um pouco

Lenços Demaquilante : já que tenho alergia dos líquidos , eu gostei muito desse da Jasmyne porque não é tão molhadinho e remove muito bem. Tem um preço bem em conta...o custo beneficio então faz toda a diferença , vou usar muito ainda ele viu...será o preferido de sempre. 

Esponjas para maquiagem uma coisa tão simples e sempre esquecia de comprar! muito bom pra aplicar o corretivo e tirar excessos que caem do nosso olho enquanto nos maquiamos. 

Tão prático...esse creme depilatório Soft & Smooth da Avon é muito suave e remove todos os pelos...não deixa vestígios e seu cheiro é bem diferente dos outros que existem no mercado ,  não fica " Fedorento" muito bom eu recomendo e mais a praticidade em três minutos você está livre dos pelinhos.

Confesso que só comprei essa paleta da Fenzza por causa das duas primeiras sombras, para iluminar a parte superior da pálpebra  ...mas ao experimentar as outras cores! Uau que Lindas...ótima fixação e precinho pra lá de bom....



Bálsamo e esfoliante para lábios da Mary Kay , uso a muito tempo mas a verdade é que aqui na minha cidade Abril já é bem geladinho , então virou meu companheiro inseparável. Principalmente o Bálsamo e sabe aquele aspecto de código de barra que fica nossos lábios... o esfoliante tira quase tudo...Fica bem hidratado ele  é ótimo , nota 10 para esse produto.



3 comentários:

  1. Acho muito legal ver os produtos preferidos do mês, porque sempre acabo conhecendo um produto novo...........
    E eu quase não gosto de um produto novo né??????????? Rssssssss
    Amei........ Beijos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir