26 de maio de 2015

Você é o que você come

Oi Gatas...Hoje vamos resenhar sobre alimentação.
Na atualidade os cuidados com a alimentação e  com o corpo é a preocupação de muita gente, inclusive a minha. Eu sou a prova de que a falta de cuidados com o que comemos pode nos gerar alguns transtornos indesejáveis como: Aumento de peso, falta de ar , desanimo , auto estima baixa e muitas doenças ( diabetes, pressão , colesterol e muitos outros malefícios). 
As vantagens de ter uma alimentação saudável são infintas , pois todos os alimentos nutritivos são capazes de promover à saúde de alguma maneira. Nós podemos seguir algumas dicas simples para nos alimentarmos melhor e com mais saúde. Aumentar e variar o consumo de frutas por dia , comer feijão pelo menos uma vez por dia , reduzir o consumo de sal ,reduzir alimentos gordurosos e frituras ,fazer pelo menos quatro refeições diárias ,manter o peso no limite saudável ,evite alimentos ricos em açúcar , beba água e SEJA ATIVO! Não precisamos ser radicais do dia pra noite,mas já fazendo algumas diferenças o nosso organismo agradece e nada melhor do que pensar em uma velhice saudável né verdade?! Afinal o que fazemos hoje , irá refletir na nossa vida futura.
Então amores , vamos começar agora.. afinal a gente é o que a gente come... Bjos e se gostaram deixem seu comentário tá Bem!!!!




5 comentários:

  1. Adorei............... Eu estou precisando entrar na linha de novo, pq desde que parei de malhar,
    além do peso que aumentou (abafa o caso!!!!) as dores nas pernas são constantes.........
    E nada como uma reeducação alimentar pra começar né????
    Amei o post Erika............ Beijos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor , bora entrar na linha...a saúde e corpo agradece.


      Beijosss

      Excluir
  2. Vou começar a rever alguns itens da minha dieta. Muito legal

    ResponderExcluir
  3. Vou começar a rever alguns itens da minha dieta. Muito legal

    ResponderExcluir