29 de agosto de 2015

Delineadores em gel



Olá minhas fofuras... 
Hoje vou falar como aplicar o delineador em gel, já que muitas moçoilas andam me perguntando!!!!
Perguntas frequentes: É mesmo mais fácil que o líquido ? Durabilidade? Como aplicar?
Bom meninas é sim mais fácil do que o líquido , a única desvantagem é que se você tem cílios grandes como é o meu caso ele gruda nos pelos.
Se ele dura???  Ahhhhh aí vai depender da marca , pois tem aqueles que escorrem , os que carimbam , os que não são tão pretos e por aí vai... Eu uso o da Mary Kay , mas existem marcas muito boas como o INGLOT 77 ou NYX são excelentes e durabilidade incrível. 
Como aplicar??? Eu sempre falo que os pincéis e suas funções dependem mais do artista , do que da sua função propriamente dita. Talvez o que serve pra mim , não seja tão bom pra você. Mas eu uso e a grande maioria das maquiadoras usam o Pincel chanfrado de cerdas sintéticas... Vou colocar imagens para vocês poderem identificá-los  e assim vê se pra vocês eles também serão úteis...

Beijos amores e breve tutorial ensinando a aplicar vários tipos de delineadores....
 Esse é o pincel que me adaptei melhor ,mas como disse gatas... nem sempre será o mais fácil para vocês . Vale experimentar vários
 Delineador Inglot: O queridinho entre os maquiadores 
 Mary Kay é o que eu uso ,  o pincel que vem nele não utilizo nunca , mas tem quem prefira ... usado para delinear com precisão .


2 comentários: